Rádio Adorai

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Varão, assuma este compromisso você também

 
"Eu, solenemente perante Deus, me comprometo a assumir
total responsabilidade por mim, minha esposa e meus filhos.
Eu irei amá-los, protegê-los, servi-los e ensiná-los a Palavra de Deus
como líder espiritual de meu lar.
Eu serei fiel a minha esposa, vou ama-la e honrá-la,
e estar disposto a dar minha vida por ela assim como Jesus Cristo o fez por mim.
Eu abençoarei meus filhos e vou ensiná-los a amar a Deus
com todo seu coração, sua mente e sua força.
Eu irei ensiná-los a honrar autoridades e viver responsavelmente.
Eu irei confrontar o mal, buscar a justiça e amar a misericórdia.
Eu irei orar pelos outros e tratá-los com bondade, respeito e compaixão.
Eu trabalharei com afinco para prover as necessidades de minha família.
Eu perdoarei aqueles que me enganaram e me reconciliar com aqueles que errei.
Eu aprenderei com meus erros, me arrepender de meus pecados
e caminhar com integridade como um homem responsável perante Deus.
Eu buscarei honrar a Deus, ser fiel a Sua igreja, obedecer a Sua Palavra e fazer Sua vontade.
Eu trabalharei corajosamente com a força que Deus me concede para cumprir essa resolução pelo resto de minha vida e pela Sua glória."

Eu e minha casa serviremos ao Senhor. - Josué 24:15
Extraído do filme OS CORAJOSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página