Rádio Adorai

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Seduzidos pela sutileza

Estamos vivendo um período, onde satanás tem investido de forma massiva para nos afastarmos de Deus, utilizando-se principalmente dos meios de comunicação para serduzir-nos de forma sutil, nos aprisionando a um mundo de pecado, perversão, de desejos cada vez mais carnais, valorizando o eu, meus próprios sentimentos e emoções. Será que estamos preparados para enfrentar e resistirmos a estas ciladas?

Como dito anteiormente, satanás vem se utilizando dos meios de comunicação para ingressar no meio da igreja, para enfraquecê-la. Nós, servos de Deus, somos o seu principal alvo, você chefe de familia, varão, está na mira do diabo!

Familia fraca, igreja fraca!

Hoje ao abrirmos um site da internet, ao sintonizarmos um canal da tv, em uma propaganda de produto, é comum vermos ao menos um link, um baner, uma sinuação a sexualidade, através de belas mulheres, através da nudez. 
A mulher tem sido utilizada como objeto de desejo, como arma que tem se mostrado bastante eficaz para ser um canal, um meio de levar o homem servo de Deus, à pecados como a lascívia, a prostituição, a fornicação, o adultério, a sodomia e muitos outros pecados, aprisionando-o, criando laços que a cada dia vem envolvendo, prendendo e afastando o homem de Deus. 

As mulheres não tem ficado de fora da mira de satanás, elas também tem sido alvo de suas investidas, uma vez que vem sendo utilizadas, ou melhor, o seu corpo a sua sensualidade, vem sendo utilizada como objetos de desejo.

A mulher tem sido desvaloraizada pelo diabo, que exalta tão somente o seu corpo, suas formas e curvas. Agindo assim, o diabo, acaba com a dignidade da mulher, aniquilando o propósito de Deus para ela dentro da casamento; auxiliadora. Mulher virtuosa, onde estarás ?

A palavra de Deus, nos ensina que o nosso corpo pertence ao nosso conjugê, e sua nudez não deve ser revelada, mostrada a outro que não seu marido ou esposa.

A moda, é a principal estratégia utilizada por satanás para induzir as mulheres a mostrar seu corpo, a se insinuarem, a permitirem serem usadas por eles para derrubar o homem e impedirem que os propósitos de Deus se realizem. As roupas cada vez menores, mostram cada vez mais partes do corpo feminino, e temos encarado esta nudez, de forma tolerante, quando permitimos que esta moda diabólica entre em nossos lares, quando permitimos que nossas filhas utilizem roupas cada vez mais justas, cada vez mais curtas mostrando o seu corpo. Estamos sendo coniventes, quando nossa tv está ligada em canais em programas que exaltam esta finalidade. Nossas crianças tem amadurecido antes do tempo, tem perdido a sua ingenuidade.

O que estamos fazendo, a onde temos investido o nosso tempo que não temos visto tais acontecimentos? Olhe ao seu redor, olhe na sua casa, na sua igreja, já não há mais ingenuidade, a sensualidade está em todo o lugar.
Novelas, filmes, seriados, desenhos, tudo tem sido utilizado de forma apelativa para a sexualidade para a imoralidade.
Seduzidos pela sutileza. A palavra de Deus nos diz para não ignorarmos as sutis ciladas do diabo.

O que temos visto na televisão, o que temos acessado na internet, em que tipo de literatura temos investido o nosso tempo? Carnaval, festa mundana, com alto teor apelativo erótico.

Tais flechas entram em nossa vida, e muitas vezes nem se quer percebemos que estamos abrindo brechas para o inimigo. Acreditamos não estarmos fazendo nada de mais ao assistir uma programação na tv inadequada ao comportamento cristão, ao navegarmos por sites com alto teor erótico. A verdade, é que tudo tem a ver; tem a ver com a nossa salvação e a salvação de nossa familia.

Não permita que a sensualidade entre na sua casa, não abra brecha na sua familia, pois o diabo virá com impeto para destruí-la! Pornografia, nudez, vestimentas que exaltam o corpo e mostram a sensualidade da mulher, coisas sutiz que nos seduzem e nos prendem a um mundo de pecado, a um emaranhado de imundices que denigrem a imagem do homem, semelhança de Deus; que dão legalidade à satanás para fazer o que lhe aprouver em nossas vidas. 

O diabo não vem se não para roubar, matar e destruir. Não permita que isso aconteça na sua vida, na sua casa na sua familia, você tem o poder a autoridade dada por Deus para filtrar o que entra na sua casa, o que pode ser feito, visto e usado.

Os olhos são a candeia do corpo, se seus olhos forem maus todo o corpo será. O pecado vem pelo olhar, depois vem o desejo e por fim o ato praticado, não permita que isso aconteça, corte o mal pela raiz.

Deus, em sua palavra nos diz para resistirmos ao diabo que ele fugirá de nós, mas nos diz também para FUGIRMOS da prostituição, das paixões da mocidade (1 Coríntios 6:18 2 Timóteo 2:22). Tu, homem de Deus foge destas coisas.

Muito poderia dizer aqui, sobre esta estratégia de satanás, para destruir você e sua familia, mas me reservo ao terminar dizendo, fugi da aparência do mal, as mas conversações corrompem o coração, não permita que seus olhos sejam canais que venham tornar a sua mente um terreno  fértil para pensamentos e atos impuros. "Portanto, estejam com a mente preparada, prontos para agir, estejam alertas e coloquem toda a esperança na graça que lhes será dada quando Jesus Cristo for revelado." 1Pedro1:13  

Levante em torno da sua vida, da sua casa, da sua familia uma muralha firmada, calcada na palavra de Deus e não se permita ser seduzido pela sutileza.

Assista este pequeno video que esta abaixo e tome uma posição de lutar pela sua casa, pelo seu casamento, pelos seus filhos, pela sua alma.

Que Deus os abençoe em nome de Jesus.

Escrito por Klaus Khristie
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página